Texaco estará novamente no Festival Interlagos com patrocínio do Museu de Motos

Marca centenária convida fãs a um passeio na história do motociclismo. Visitantes poderão fazer tatuagens na hora

Texaco estará novamente no Festival Interlagos com patrocínio do Museu de Motos
Estúdio de tatuagem todo ambientado (Divulgação | Texaco)
Publicidade (DPS)
Publicidade (DPS)

Depois de uma participação muito bem-sucedida em 2024, a Texaco estará novamente no Festival Interlagos neste ano, e espera repetir o sucesso alcançado na última edição. O evento acontece de 28 de maio a 01 de junho no tradicional autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os fãs poderão acessar o Festival a partir do dia 29, já que o primeiro dia é dedicado à imprensa.

A Texaco é uma marca das mais tradicionais do segmento de lubrificantes e com longa história e expertise no setor. Do Texas, nos Estados Unidos, para o mundo são 123 anos de mercado.

Devido ao sucesso do Museu de Motos, que estreou ano passado, a Texaco novamente patrocina o espaço que propõe aos visitantes uma imersão na história das motocicletas, mostrando a evolução das motos com exposição de diversos modelos originais em um local totalmente ambientado. 

Outra iniciativa que agradou aos fãs e que está de volta é o Tatoo Studio onde os visitantes terão a oportunidade de fazer na hora uma tatuagem, com desenhos pré-definidos. A ambientação do espaço com itens da marca Texaco e Havoline é uma atração à parte e permitirá que os apaixonados pelas duas rodas se sintam 'em casa'. O estúdio de tatuagens funcionará nos cinco dias do evento, e os visitantes poderão agendar seu horário. Quem passar por lá, também terá a chance de ganhar brindes da marca.    

"Entre os valores da Texaco estão a tecnologia, pioneirismo e a tradição, por isso ter novamente a nossa marca atrelada à história e evolução das motocicletas icônicas é algo totalmente relacionado ao que acreditamos. Estar presente no maior evento de moto do país faz muito sentido para nossa estratégia, porque nos permitirá um contato próximo com os motociclistas e entusiastas do setor duas rodas, durante os dias do Festival, e desta forma poderemos criar um bom engajamento dos fãs com nossa marca e com os atributos de nossos produtos",  analisa Carolina Marques, Gerente da Marcas e Comunicação da ICONIC, detentora da marca Texaco.


Sobre o Festival Interlagos

O Festival Interlagos nasceu em 2019 com o objetivo de transformar o mundo das experiências do universo motor. O evento se tornou referência para todos os apaixonados por velocidade e é considerado o maior do setor, com ativações e iniciativas que reúnem competições, test rides e shows. O reconhecimento oficial do Festival Interlagos também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou o evento como estratégico para a cidade e formalizou um contrato de cinco (5) anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival. A parceria segue até 2028.


Fonte: Bia Press Agency