Vibra leva tecnologia e performance ao Festival Interlagos 2025 com ativações de Lubrax e Gasolina Petrobras Podium

Maior evento de experiência motor do mundo recebe ativações imersivas da VIBRA, com destaque para inovação em lubrificantes e combustíveis de alta performance.

Vibra leva tecnologia e performance ao Festival Interlagos 2025 com ativações de Lubrax e Gasolina Petrobras Podium
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 30 de maio de 2025. A emoção do automobilismo e a paixão por motores ganham vida no Festival Interlagos 2025 e a VIBRA está no centro dessa experiência, levando ao público toda a tecnologia e performance das marcas Lubrax e Petrobras Podium. Nos dias dedicados às motos (29 de maio a 1º de junho) e automóveis (11 a 15 de junho), a companhia preparou uma experiência completa que vai muito além da exposição de produtos - é a chance de viver intensamente o universo da mobilidade.

Nos Dias de Moto, a adrenalina começa no Showroom, espaço em que o público encontrará o caminhão oficial de Diogo Moscato, piloto da Copa Truck, além do Móvel X-Pro - uma verdadeira aula sobre tecnologia automotiva ministrada por especialistas da empresa. Para os que querem sentir a emoção de pilotar, o simulador de motos promete arrancar gritos de empolgação. 

Já no Espaço Lubrax+, os visitantes poderão conhecer de perto as novas embalagens e rótulos dos lubrificantes. A marca Lubrax passou recentemente por um rebranding, para enaltecer ainda mais os atributos do produto, inovação e performance. No local, os visitantes também poderão testar seus conhecimentos em um quiz interativo sobre cuidados com motores. A poucos passos dali o Espaço Podium oferece uma jornada tecnológica impressionante: através de óculos de realidade virtual, é possível mergulhar literalmente dentro de um motor e entender como a gasolina premium trabalha para extrair o máximo desempenho.

Quando os automóveis tomarem conta do autódromo, a experiência ganha novos contornos. O Showroom apresentará um carro da Stock Car para que os visitantes possam conhecer uma réplica do veículo que os pilotos Felipe Massa e Julio Campos, patrocinados pela Vibra, usam na competição. Também poderão participar de uma ativação com um simulador de Carro, que promete reproduzir com perfeição a sensação de estar no comando de um veículo de alta performance.

Os espaços Lubrax+ e Podium mantêm suas atrações principais, mas com conteúdo adaptado para os amantes das quatro rodas. As imersões e exposições, com explicações técnicas detalhadas, se transformam em uma aula prática sobre manutenção e cuidados essenciais para aumentar a vida útil dos motores, enquanto os quizzes desafiam o público a testar seu conhecimento sobre lubrificação e combustíveis de alta performance.

O estande também contará com área dedicada a sensibilizar os visitantes sobre o Movimento Violência Sexual Zero, que joga luz no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes e envolve todo o ecossistema da companhia — colaboradores, parceiros, rede de postos, transportadoras e clientes — em torno de uma causa urgente e de profunda relevância social.

Com expectativa de receber 350 mil pessoas nas edições de motos (29 de maio a 1º de junho) e automóveis (11 a 15 de junho), o festival consolida-se como um marco no marketing experiencial, transformando espectadores em protagonistas de ações que vão além da exposição tradicional. 


Festival Interlagos 2025

Autódromo José Carlos Pace - Interlagos
Edição Motos: 29/05 a 01/06
Edição Automóveis: 11/06 a 15/06


SOBRE A VIBRA

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra é hoje uma plataforma multienergia que oferece soluções além dos combustíveis tradicionais, atendendo às necessidades energéticas de seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. Nos últimos anos foram investidos mais de R$ 7 bilhões em projetos de transição energética, visando um portfólio de soluções renováveis e descarbonização. Fazem parte do ecossistema da Vibra a Comerc, a Evolua e a EzVolt. No mercado automotivo, a Vibra detém a licença da marca Petrobras, operando uma rede com cerca de 8 mil postos de combustíveis em todo o país, incluindo as franquias BR Mania e Lubrax+.

Com presença em todas as regiões, atende mais de 30 milhões de consumidores por mês e detém 31% de participação no mercado de postos embandeirados. A empresa também abastece mais de 10,4 mil clientes em 30 mil pontos de consumo, em setores como aviação, transporte, indústria, mineração, químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, também licenciada à companhia, é responsável pelo abastecimento de 6 em cada 10 aeronaves, em mais de 90 aeroportos. Referência em lubrificantes, a Vibra possui a maior planta da América Latina e é reconhecida nacionalmente pela marca Lubrax. Como parte de sua estratégia ESG, a empresa incorporou o combate à violência sexual de crianças e adolescentes como uma causa prioritária, consolidando esse compromisso como um dos pilares da sua atuação.Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.


Fonte: Vibra / InPress PNI