Itabus promove campanha para a Suhai Seguradora durante o Festival Interlagos 2025
Ação de mídia em movimento com acabamentos especiais impactou milhares de pessoas no maior festival de carros do Brasil.

São Paulo, junho de 2025 – A Itabus, referência em mídia out-of-home em movimento, marcou presença no Festival Interlagos 2025 com uma campanha de alto impacto desenvolvida para a Suhai Seguradora, patrocinadora âncora do evento. Realizada em parceria com a agência MultiSolution, a ação levou inovação, mobilidade e visibilidade para o público durante os quatro dias de festival, que aconteceu entre 29 de maio e 1º de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A ativação contou com dois ônibus personalizados, totalizando mais de 260m² de mídia exclusiva. Um dos veículos, modelo double deck, ficou estacionado dentro do autódromo, funcionando como ponto de distribuição de brindes e interação direta com o público. Já o segundo ônibus circulou por trajetos estratégicos na capital paulista, ampliando a presença da campanha para além dos muros do evento.
Os veículos chamaram atenção com acabamentos especiais, incluindo adesivo holográfico e iluminação em LED, criando um visual de alto impacto que se conectou com a atmosfera vibrante do festival. A campanha seguiu ativa até meados de junho, garantindo presença da Suhai antes, durante e após o evento.
Com operação 100% interna e estrutura própria, a Itabus foi capaz de executar uma ativação robusta e simultânea, reforçando sua especialidade em ações coordenadas em grandes eventos, ruas e pontos de venda. Essa capacidade de adaptação e presença garantiu que a mensagem da Suhai chegasse ao público certo com eficiência e criatividade.
"Acreditamos que a mídia em movimento é uma extensão poderosa do universo das marcas. Com a Suhai, transformamos os ônibus em plataformas de experiência, levando a marca para perto do público de forma inovadora e impactante", afirma Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus.
Essa foi mais uma campanha regional realizada pela Itabus para a Suhai, que já promoveu ações similares em diversas regiões do Nordeste e Sudeste, demonstrando a força da parceria com a agência MultiSolution na entrega de projetos estratégicos e memoráveis.
Sobre a Itabus
Desde 2003, a Itabus se destaca no mercado de MOOH (mídia out of home em movimento), unindo inovação, mobilidade e criatividade para oferecer soluções eficazes que conectam marcas ao público certo, na hora certa.
Pioneira em métricas para mídia em movimento no Brasil, a Itabus, em parceria com a Cortex — especialista em análise de dados —, utiliza tecnologia de GPS para monitorar a audiência em tempo real, ponto a ponto da trajetória dos veículos, medindo a visibilidade minuto a minuto e quilômetro a quilômetro.
Com credibilidade consolidada, a empresa colabora com grandes agências como Publicis, Binder, Talent, DPZ e WMcCann, desenvolvendo campanhas de alto impacto para marcas de destaque como Coca-Cola, Ypê, Claro, L'Oréal, Assaí, Nestlé, Amazon Prime, Melitta, Heineken, Eudora, entre outras.
Fonte: Maindi