São Paulo, 12 de junho de 2025 – A Uber para Empresas, vertical de soluções corporativas da Uber, realizou uma ação promocional inédita: sorteou experiências de limousine por pontos icônicos de São Paulo, exclusivamente para funcionários de empresas parceiras. A iniciativa teve como objetivo promover os diferenciais dos produtos premium da plataforma, como Uber Business Black e Business Comfort.
.
Ao todo, 25 vencedores – colaboradores de empresas que utilizam a Uber como solução de mobilidade corporativa – participaram da experiência ao lado de até sete colegas, em rotas especialmente criadas para explorar marcos da cidade, como Vila Madalena, Avenida Paulista e Parque Ibirapuera. Além do engajamento direto com os usuários, a campanha contou com desdobramentos em canais de CRM, Uber Advertising e redes sociais da marca.
.
"A Uber para Empresas tem um foco muito grande na experiência dos usuários corporativos, que buscam conforto, eficiência e conveniência nas suas viagens a trabalho. Com essa ação, reforçamos a proposta premium dos nossos serviços e mostramos que é possível transformar até um deslocamento cotidiano em algo memorável", afirma Gus Veiga, Head de Marketing da Uber para Empresas na América Latina.
Sobre a Uber para Empresas
A Uber para Empresas, a solução corporativa da Uber, é uma plataforma global para diferentes necessidades das empresas, e oferece serviços de tecnologia para mobilidade, alimentação e entregas. Com a missão de ajudar as empresas a mudarem a maneira como as pessoas, a comida e as coisas se movem ou se conectam, a Uber para Empresas atua em mais de 65 países e já realizou mais de 103 milhões de viagens. No Brasil, mais de 30 mil empresas e mais de 1 milhão de colaboradores já se beneficiaram da plataforma. Saiba mais em www.uber.com/pt-br/business
Fonte: Uber / Ideal Axicom