Bridgestone lança nova edição da promoção "Seu Pneu de Carro Novo"

Serão sorteados 3 Fiat Fastback 0 km, além de prêmios semanais de R$ 1.000 e descontos de até R$ 280 na compra de pneus Bridgestone ou Firestone.

Bridgestone lança nova edição da promoção "Seu Pneu de Carro Novo"
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DPS)
Publicidade (DPS)

São Paulo, 30 de junho de 2025 – A Bridgestone lança a segunda edição da campanha nacional "Seu Pneu de Carro Novo", voltada para os consumidores que desejam trocar os pneus do carro com economia e ainda concorrer a prêmios. Neste ano, serão sorteados 3 Fiat Fastback 0 km, equipados com pneus Bridgestone, para os clientes que adquirirem pneus das marcas Bridgestone ou Firestone entre os dias 30 de junho e 2 de agosto – notas fiscais poderão ser cadastradas no site da promoção até 4 de agosto. 

Além do sorteio dos veículos, a campanha conta com duas outras frentes promocionais. Descontos imediatos na compra de 2 ou 4 pneus Bridgestone ou Firestone – que podem chegar a até R$ 280, conforme aro, marca e quantidade de pneus adquiridos, e prêmios semanais de R$ 1.000, distribuídos por região do Brasil, com um total de R$ 25 mil em premiações via cartão de crédito virtual.

Para participar é simples: o cliente acessa o site da promoção, gera um voucher de desconto e realiza a compra em uma loja Bridgestone participante. Após a compra, cadastra a nota fiscal no site e recebe números da sorte para concorrer tanto aos prêmios semanais quanto aos carros 0 km. Na compra de 2 pneus, são gerados 2 números da sorte; na compra de 4 pneus, o consumidor recebe 5 números. 

"Reeditamos a promoção com o objetivo de atrair mais consumidores para a rede de revendas Bridgestone, fortalecendo o relacionamento com nossos clientes e oferecendo uma jornada de compra vantajosa e atrativa. Os prêmios e os descontos progressivos foram pensados para gerar valor imediato e ampliar o engajamento em todo o país", afirma o diretor de vendas da Bridgestone no Brasil, Oduvaldo Viana.

A campanha "Seu Pneu de Carro Novo" está alinhada ao Compromisso E8 da Bridgestone, especialmente aos valores Economy – ao proporcionar mais valor econômico à mobilidade – e Ease, ao facilitar a jornada de compra com praticidade e benefícios concretos.


Para mais informações, clique aqui.


Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. Fundada há mais de 90 anos, a Bridgestone é líder global em mobilidade sustentável e pneus e borracha. A unidade brasileira conta com mais de 4.500 colaboradores e desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada pelo E8 Commitment e seus valores, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas, contribuindo para um mundo mais sustentável para as futuras gerações. 

A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões. A empresa conta com duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente, além de um campo de provas em São Pedro (SP). A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio. No Brasil, a Bridgestone realiza a destinação ambientalmente correta dos pneus inservíveis por meio do programa de coleta da Reciclanip. Entre as destinações corretas está a reciclagem dos pneus para uso em campos de futebol, solas de sapato, pisos e tapetes de borracha.


Fonte: Bridgestone / Máquina CW