‘PCD DAY’ tem condições especiais para toda a linha Nissan neste final de semana
De hoje até domingo, ação nacional oferece preço reduzido, financiamento com taxa zero e atendimento especializado para clientes PCD.
Rio de Janeiro (15/08/2025) – As concessionárias Nissan de todo Brasil promovem o 'PCD DAY', ação dedicada a oferecer condições exclusivas para clientes deste segmento. O grande destaque será a linha Kicks Play, que terá preços reduzidos e financiamento com taxa zero.
O Kicks Play Active Plus, por exemplo, será vendido por R$ 90.990, valor que já considera o bônus da Nissan e as isenções legais. A versão Sense do Kicks Play também terá preço especial, saindo por R$ 107.590. Além disso, a Nissan oferece financiamento com taxa 0%, com entrada de 70% e saldo em 18 parcelas.
Além do Kicks Play, o novo Kicks Sense terá preço a partir de R$ 144.390 e, assim como o Play, contará com condições especiais no período, ampliando as opções para o público PcD, além de outros modelos da linha Nissan como os sedãs Versa e Sentra.
Além das ofertas, o evento contará com ambiente decorado, apresentações de produtos e espaço para esclarecer dúvidas sobre isenções, com assessorias especializadas. As concessionárias também realizarão comparativos com modelos da concorrência, proporcionando ao cliente todas as informações para uma escolha segura.
Benefícios legais
Pessoas com deficiência física, visual, auditiva, mental severa ou profunda, e pessoas com transtorno do espectro autista, conforme legislação vigente, podem ter direito a isenções de IPI para modelos de até R$ 200 mil e isenção parcial de ICMS para veículos de até R$ 120 mil, com variação de acordo com o estado.
Atendimento Personalizado Nissan
Nos últimos anos, a Nissan realizou treinamentos específicos para toda a sua rede de concessionários com o objetivo de melhor atender os clientes PCD, além de ter adequado suas lojas físicas. No mundo virtual, a empresa incluiu novas ferramentas em seu site para permitir maior acessibilidade.
Na página da empresa, foi criada uma área exclusiva para o público PCD, na qual são encontrados os passos detalhados da jornada de compra de um veículo com benefícios, explicados de forma clara. O desenho das páginas foi otimizado para permitir uma navegação mais intuitiva, deixando também a leitura mais fluída. E é possível encontrar os preços e características dos veículos com imagens.
A Nissan também disponibilizou as perguntas e respostas mais comuns (FAQ) neste segmento. Nelas aparecem, por exemplo, questões sobre as características e adaptações PCD mais procuradas pelos clientes e a explicação de quais são os diversos tipos de deficiências que permitem ao cliente requerer isenções e descontos.
Outra medida da Nissan para os clientes PCD foi o lançamento de mais uma alternativa de canal de informação: o chatbot. Ele pode ser acessado pelo site da marca para se obter todo o conteúdo sobre a modalidade PCD de forma rápida e eficiente. No menu de atendimento, o cliente pode optar por ter mais informações sobre os modelos PCD da Nissan, as condições especiais e todo passo a passo de compra.
Mais informações estão disponíveis em www.nissan.com.br.
Fonte: Nissan