Insider promove corrida de kart com influenciadores e suas famílias para celebrar o Dia dos Pais
Ação fortalece o vínculo entre os creators e a marca por meio de um momento especial em família, gerando conteúdo genuíno e memorável.
São Paulo, agosto de 2025 - Para celebrar o Dia dos Pais de forma original e afetiva, a Insider Store, dona do maior e-commerce de roupas tecnológicas do Brasil e conhecida pela sua forte presença nas mídias digitais por meio de relacionamentos estreitos com diversos influenciadores do país, promoveu, na semana que antecede a data, o Grand Prix Insider, uma corrida de kart que reuniu criadores de conteúdo e suas famílias no Kartódromo Internacional da Granja Viana, localizado no Estado de São Paulo.
Com foco no relacionamento com a marca e na experiência emocional ao lado de entes queridos, o evento foi pensado para acontecer justamente longe das câmeras e fugindo dos roteiros comerciais convencionais. Participaram da ação nomes relevantes do universo digital, como Igor Coelho (Flow Podcast), Lito Sousa (Aviões e Músicas), Lu Ferreira, Victor Camejo, entre outros, em um total de 42 convidados, entre pilotos e torcedores. Pela primeira vez, a Insider abriu um espaço em suas ações para que os criadores trouxessem seus filhos, pais, parceiros e parceiras. A programação incluiu uma bateria de corrida, premiação simbólica e um jantar com rodízio de pizzas ao final da noite.
Ana Naressi, Influencer Marketing Lead da Insider, comentou sobre o surgimento da ideia e a estratégia da marca por trás. “O Grand Prix Insider nasceu com o intuito de nos conectarmos com os criadores para além da produção de conteúdo convencional, promovendo uma experiência de alto impacto emocional e os aproximando do universo Insider de forma genuína ao ajudá-los a construírem memórias que, naturalmente, reverberam nas redes. Ver pais e filhos juntos na pista ou torcendo um pelo outro foi emocionante e reforça o que a Insider acredita: as relações verdadeiras são o que sustentam boas parcerias, na vida pessoal e nos negócios”, afirma
A cobertura do evento será disponibilizada nas redes sociais da marca nos próximos dias, com registros em foto, vídeo e captação aérea por drone.
Sobre a Insider:
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.
Fonte: Insider | Mention