"Nas alturas por você": Movida leva público ao ponto mais alto da música no The Town 2025
Ativação da apoiadora oficial do festival terá visão privilegiada para o palco The One, além de brindes exclusivos.
São Paulo, agosto de 2025 – Locadora de carros oficial do The Town 2025, a Movida levará toda sua energia, inovação e amor pela experiência do cliente ao maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), organizado pelos criadores do Rock in Rio e que ocorrerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos.
O grande destaque será a ativação “Nas alturas por você”, em que no estande da Movida um carro será elevado às alturas no The Town 2025. Até quatro pessoas por vez poderão viver essa sensação única, com uma vista privilegiada para o palco The One, um dos mais icônicos do festival.
Idealizado e executado pela agência ARC Brasil, o público encontrará um verdadeiro parque de experiências. As máquinas de garra de pelúcia prometem ser interativas e cheias de emoção, elas desafiarão os participantes a conquistar os exclusivos ursinhos Movida, transformando cada jogada em uma lembrança divertida e colecionável do festival. Além disso, serão distribuídos shoulder bags e carregadores de três pontas, brindes que reforçam a conexão da marca com o público e sua proposta de entregar experiências memoráveis.
Na área de convidados do estande, eles poderão viver momentos ainda mais especiais com o Ursão Movida de 2 metros, pensado como um espaço instagramável exclusivo para fotos e interação.
“O The Town 2025 é um evento que traduz energia, diversidade e conexão. Seguindo nosso posicionamento, Movida por você, queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, proporcionando momentos únicos, cheios de emoção, e reforçando nosso compromisso de entregar muito mais do que serviço: boas experiências, que ficam para sempre”, afirma Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.
“Estar no The Town 2025 é também uma forma de reafirmar nossa presença em eventos que movem paixões e aproximam pessoas. Criamos ativações que unem diversão, inovação e carinho, para que o público viva algo que só a Movida poderia oferecer”, completa Francine.
Com presença nacional e reconhecida pela excelência no atendimento, a Movida reforça, no The Town 2025, seu papel como uma marca que conecta pessoas, música e experiências inesquecíveis, celebrando a paixão por viver intensamente cada momento.
Sobre a Movida
A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física e pré-pagamento foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 262 mil veículos, 262 lojas de aluguel de carros e 97 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.
Sobre a ARC Brasil
A ARC Brasil é a agência de Shopper Experience do Publicis Groupe. A ARC cria conexões entre marcas e pessoas, durante todos os momentos da jornada. Tem uma filosofia própria “Jornadas que Apaixonam”, uma filosofia para criar relações intensas e duradoras entre marcas e shoppers. A agência criou projetos para marcas como Tanqueray, Samsung, GSK, Philip Morris, Carrefour, C&C, Movida, Pizza Hut e centenas de outras, impactando milhares de shoppers e gerando negócios para os seus parceiros todos os dias. Para saber mais, acesse: https://www.arcww.com.br/.
Fonte: Agência Fato Relevante
Contato com a imprensa: Agência Fato Relevante |