Ipiranga lança tênis exclusivo com a Reserva para a promoção "Completa pra Mim"
O modelo Ipimax Spriz 80, inspirado na linha de combustível aditivado da Ipiranga, foi criado exclusivamente para a promoção que sorteará 300 pares, além de smartphones, tanques cheios e uma picape com abastecimento por um ano.
São Paulo, agosto de 2025 - A Ipiranga, uma das principais distribuidoras de combustíveis do país, mais uma vez sai do convencional e mostra que vai além das pistas e do abastecimento. A marca, que busca ampliar sua conexão com os brasileiros por meio de cultura urbana, estilo e ações inovadoras, formou uma parceria com a marca brasileira Reserva Go, linha de calçados e acessórios da Reserva, para criar o Ipimax Spriz 80, um tênis exclusivo inspirado na linha de combustíveis aditivados da Ipiranga. A novidade faz parte da promoção nacional "Completa pra Mim", que começa em 19 de agosto e segue até novembro, com sorteios de 300 pares da edição limitada do tênis, incluindo outros prêmios como smartphones, 130 tanques cheios e até uma picape com abastecimento durante um ano.
"A parceria com a Ipiranga reforça o compromisso da Reserva Go em desenvolver produtos que traduzem inovação, identidade brasileira e conexão com o cotidiano das pessoas. O Ipimax Spriz 80 é resultado desta união, aproximando ainda mais as marcas dos consumidores", afirma Emiliana Green, head de marca da Reserva Go.
A ação, que tem criação e execução da agência Bullet, contempla todos os produtos e serviços do ecossistema de posto completo da Ipiranga, reunindo diferentes formas de participação. Abastecimentos a partir de R$ 10, pagos com o aplicativo KMV; ou nas máquinas de cartão, informando CPF ou telefone no momento da compra, já garantem a participação. Para as compras na AmPm, lojas de conveniência dos postos Ipiranga; ou no Jet Oil, unidade de serviços automotivos; basta cadastrar os cupons fiscais a partir de R$ 10 diretamente no aplicativo KMV. "Criamos uma campanha que traduz a essência da Bullet - storyselling: unimos Ipiranga e Reserva para transformar performance em lifestyle, abastecimento em desejo. O tênis não é só um prêmio, é a materialização da história que ajudamos a contar." Jonas Fortes, Diretor de Negócios da Bullet.
Além de reforçar a presença da Ipiranga no universo urbano e lifestyle, a campanha nacional conversa com o propósito da marca de completar os diversos aspectos da vida do público, seja de carro ou a pé, sempre com eficiência e praticidade.
Completa e com estilo - De acordo com Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a iniciativa representa o posicionamento inovador da marca, que se coloca ainda mais próxima do público como parceira no dia a dia, completa de serviços para elevar a experiência do consumidor. "A Ipiranga está sempre se reinventando e explorando novas formas de se comunicar. Na promoção 'Completa pra Mim', levamos nosso propósito de abastecer a vida em movimento para uma peça exclusiva, por meio da collab com a Reserva, uma marca brasileira amada e querida como a Ipiranga. Mas não esquecemos dos milhões de brasileiros que frequentam nossos postos, todos os dias. Por isso, os prêmios de tanque cheio e um carro de luxo também serão muito desejados", afirma Julio.
Seguindo a identidade visual da Ipiranga, o calçado combina o amarelo tradicional com detalhes em azul e laranja, criando um visual marcante e cheio de energia. Além do design único, o Ipimax Spriz 80 traz um berloque em formato de galão, representando a linha aditivada Ipimax. Para completar, a lateral exibe o número de série limitada do tênis, destacando a exclusividade e a personalidade da parceria.
Para conferir mais detalhes da promoção nacional "Completa pra Mim", acesse a página no site da Ipiranga.
Sobre a Ipiranga
A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 87 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,8 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes.