BRADESCO SEGUROS LANÇA NOVO SERVIÇO DE TROCA DE PARA-CHOQUE 

Serviço cobre qualquer tipo de dano causado ao para-choque e está disponível para veículos de passeio e picape .

BRADESCO SEGUROS LANÇA NOVO SERVIÇO DE TROCA DE PARA-CHOQUE 
Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros
Publicidade (DPS)
Publicidade (DPS)

Consertos de veículos podem ser bem caros hoje em dia. Quando falamos em reparos de para-choques, por exemplo, os custos podem variar de R$ 200 a R$ 7 mil ou mais, dependendo do tipo de conserto e modelo do carro. Atenta a este cenário e pensando em oferecer um produto mais completo, comodidade e tranquilidade aos seus segurados, a Bradesco Seguros acaba de lançar o Serviço de Troca de Para-choque. 

Lançado em 21 de julho, o novo serviço contempla o reparo de quaisquer danos ao para-choque, como amassados, quebras ou perfurações, que não eram cobertos no serviço de Reparo Rápido anteriormente e estão abaixo da franquia do veículo. Além disso, a troca de para-choque inclui a substituição da peça e cobre o custo da peça e mão de obra.

"Agora, com o novo serviço de Troca de Para-choque, teremos uma solução completa para qualquer tipo de pequeno dano ou avaria, com o objetivo de resolver por completo o problema do segurado", afirma a Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Raquel Cerqueira. 

A executiva explica que o novo serviço está disponível para veículos de passeio picapes e clientes de todos os produtos Auto da Seguradora podem contratar, exceto no produto Auto Assistência Total. "Além dos serviços de Super Martelinho Reparo Rápido, o cliente pode optar por adicionar o serviço de Troca de Para-choque para ter uma solução completa para qualquer problema nesta peça. É mais um recurso da Bradesco Seguros que traz mais flexibilidade e tranquilidade aos segurados", destaca Raquel.


Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,58 bilhões de prêmios em automóveis (jan a mar/25) e de R$ 244 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/25). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 10,9% (até fev/25) em market share de automóveis no mercado e 15,5% (até fev/25) de market share em residencial.


Fonte: Approach