Drive-thru com vantagem: McDonald's e Sem Parar se unem em ação inédita
Novidade no cardápio incluindo versões turbinadas com até três hambúrgueres, chega com desconto exclusivo para quem paga com a tag Sem Parar .

São Paulo, setembro de 2025 – O Sem Parar, plataforma de soluções para dentro e fora do carro, promoverá uma ação exclusiva para clientes no lançamento feito pelo McDonald's da linha Tasty Turbo Bacon, que já está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil. A ação tem como objetivo oferecer vantagens exclusivas aos clientes que utilizarem o serviço de drive-thru, com a tag Sem Parar.
Entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro, clientes que realizarem um pedido de uma McOferta™ Tasty Turbo Bacon, efetuando o pagamento com a tag Sem Parar no drive-thru, receberão R$ 20 de desconto diretamente na fatura Sem Parar. É necessário cadastrar a placa do veículo no site da campanha e o consumo mínimo é de R$ 40. O crédito será concedido em até 10 dias após a compra.
"A parceria com o Méqui reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências que garantem conveniência e praticidade aos nossos clientes. Uma combinação que fica ainda melhor em uma campanha que gera economia garantida para o cliente Sem Parar na hora de saborear a sua McOferta" comenta Catharina Donato, diretora de Marketing do Sem Parar.
A campanha de lançamento do Tasty Turbo Bacon, que também marca o retorno do frasco de Molho Tasty 190g, um dos produtos mais desejados pelos clientes, enfatiza o sucesso da linha Tasty no cardápio do McDonald's. O sanduíche chega ao público em uma ação estrelada por Hugo Gloss, Cariúcha e Chico Barney, personalidades conhecidas pelo estilo irreverente e pela fama de "boca grande". Com o Sem Parar, os influenciadores Matheus e Vitoria FC e Maria Ruiva da Roça reforçam a ação.
Atualmente, o Sem Parar possui cerca de 8 mil pontos espalhados pelo Brasil que aceitam a solução de pagamento com tag, sendo serviços para abastecimento, drive-thru, estacionamento e condomínios. No segmento de drive-thrus, a empresa soma cerca de 800 locais para uso.
Sobre o Sem Parar
.
Em 2025, o Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, pioneiro nos serviços de pagamentos automáticos no Brasil, completa 25 anos. O Sem Parar é uma empresa do grupo norte-americano Corpay. Com mais de 7,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada nacional e é aceito em mais de 8 mil pontos urbanos credenciados entre estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios. Com o SuperApp Sem Parar, principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina de motoristas de todo Brasil, com mais de 30 produtos e serviços além da já conhecida tag Sem Parar. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10 mil pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 10 prêmios Reclame Aqui e das seguintes premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022|2023|2024) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024). Em 2025, o Sem Parar foi listado na 26ª posição do ranking Brand Finance, que avalia as marcas mais valiosas e influentes do Brasil.
Fonte: GOLIN