Com experiência e inovação, LGL Case marca presença no Festival de Interlagos: Edição Moto em São Paulo

Em parceria com a organização do evento que ocorreu de 29 de maio a 1º de junho, a empresa lidera ativações para grandes marcas dos segmentos de motos.

Com experiência e inovação, LGL Case marca presença no Festival de Interlagos: Edição Moto em São Paulo
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DPS)
Publicidade (DPS)

São Paulo, junho de 2025 — A LGL Case, hub especializado em brand experience, live marketing e cross marketing, esteve presente no Festival de Interlagos: Edição Moto, em São Paulo, conduzindo ativações para algumas das maiores marcas do mercado motociclístico em parceria com a organização do evento. Com estrutura robusta e proposta inovadora, a empresa integrou, de 29 de maio e 1º de junho, tecnologia, interação e identidade visual para criar uma experiência única.

A agência foi a responsável por ativações para Mercado Livre, Yadea, Mobil (™), Ipiranga ocupando cerca de 1 mil m² no circuito. No local, foi possível conferir lançamentos, exposições interativas, experiências de pista e encontros exclusivos com grandes nomes do setor.

"A LGL integrou a identidade dos nossos clientes com soluções de construções sustentáveis que geraram engajamento social e grande impacto visual de exposição e geração de mídia e espontânea", afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Motores em ação: interatividade e engajamento 

No universo das motos, a LGL trouxe junto à organização do Interlagos e às marcas parceiras uma série de ativações. No estande da Yadea, os visitantes conheceram o mais novo modelo de motocicleta elétrica interativa. Já no espaço da Mobil (™), quem passou por lá ganhou brindes personalizados ao participar de um autorama; deu uma volta rápida na garupa do piloto Leandro Mello e, ainda, conferiu o desempenho do óleo Mobil Super Moto 100% Sintético, que rodou mais de 16 mil km. No estande da Ipiranga, Fred Kyrillos e Theo Manna participaram de um talk especial, com distribuição de bonés autografados.

Spoilers da edição Quatro rodas

Para os apaixonados por carros, a LGL está preparando, em 12 a 15 de junho, ativações exclusivas em parceria com as marcas Toyota, Texaco Mercado Livre. No espaço da Toyota/Lexus, por exemplo, os visitantes poderão conferir modelos da divisão GR Gazoo Racing, reconhecida por sua excelência em desempenho e inovação.

Assim, além da cenografia focadas na experiência do consumidor e na integração das marcas presentes no evento, a LGL reforça o compromisso com soluções sustentáveis e ações de alto impacto, garantindo engajamento social e exposição visual estratégica. Dessa forma, a empresa continua a transformar grandes eventos em experiências memoráveis.


LGL Case

Sobre a LGL Case
LGL Case é uma agência especializada em cross marketing e brand experience, oferecendo uma estrutura completa para a realização e gestão de eventos, ações promocionais, criação de peças publicitárias e marketing de conteúdo (online e offline). Fundada há 8 anos por Gustavo Costa, a LGL se destaca por ser uma agência 360°, com serviços integrados e logística própria. A agência atende grandes clientes como Volkswagen, Audi, Porsche, Coca-Cola e BYD, e é a primeira no Brasil com três certificações ISO de ESG, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.


Fonte: NR7 | Full Cycle Agency